• Juninho Bil Olá! Eu sou o Juninho Bil, apaixonado por anime e mangá desde que nasci. Criei este site para fazer reviews de animes que eu curti e meus amigos também recomendam. Sinta-se à vontade para ler e deixar seus comentários! And Let's rock and roll galerinha!!!!!!

      POR QUE ANIME FAZ TANTO SUCESSO?

      anime-sensual-girlEste post é para aqueles que pensam que animes são para crianças ou que dão ao anime o mesmo tratamento dado aos cartoons e coisas de crianças.
      Bem, quando algum conteúdo animado surpreende você com algo muito incomum você sente que estava errado ao julgá-lo pela primeira vez. Essas coisas podem acontecer com anime.
      Anime não é nada mais do que a maneira japonesa de pronunciar animação. Tem sido um descaso considerar anime como sendo apenas para as crianças. Para ser honesto, não é assim. Anime tem estado no cenário desde o final dos anos 70, quando novos conceitos de animação foram derivados.
      A década de 80 é também conhecida como a Era Dourada do Anime. Naquele tempo, o anime recebeu vários feedbacks sérios que se refletiram devido às obras-primas que foram criadas durante aquela década.
      Anime pode fazer você se questionar e atrair dentro de seus aspectos e visões de gostar e não gostar. Pode também ensinar-lhe algo de que você pode até não estar ciente, bem como também pode mudar sua vida e sua visão alinhando seu comportamento para a direção que você está desejando.
      Então quanto ao anime não é obrigatório mantê-lo como um tópico somente entre crianças ou adolescentes; adultos podem gostar e absorver muita coisa boa, se forem mais a fundo neste tipo de animação.
      Anime foi algo que atraiu muito o meu interesse. A animação, imagens e tramas retratados nos animes causaram um enorme impacto na minha vida fazendo-me mudar a minha opinião sobre essas séries animadas sem eu nem mesmo saber que eles eram chamados de anime na época.

      naruto
      Também eu tenho que concordar sobre o fato de que os animadores japoneses têm talento notável de transformar arte em realidade de tal forma que o alcance do anime está aumentando a cada dia. Uma única exibição de arte japonesa, uma vez que se assemelha a interseção de história, personagens, música e configuração, nunca deixa de causar uma grande surpresa.
      Eu só quero fazer as pessoas entenderem o que é o anime. É realmente inútil julgar o cartaz sem sequer ver seu conteúdo. De fato, as pessoas pensam que pode ser um daqueles desenhos animados com alguma besteira inútil, mas eles se esquecem de que estão errados em algum momento, dependendo do anime sobre o qual eles estão falando.

      Os cineastas japoneses não são loucos para obter atenção séria de todo o mundo apenas para agradar suas próprias obras. Eles criam sentido em algo para fazer uma pessoa perceber em seu caminho a animação relacionada à realidade.
      Filmes são levados em consideração durante questões subjetivas, por exemplo: Qualquer filme motivacional que pode não ter bons atores, mas devido à direção dada pelo diretor torna-se um enorme sucesso. A mesma coisa acontece com o anime que mesmo sendo desenho animado não é sempre necessário trata-lo como algo insignificante.

      VEJA ABAIXO LISTA DE NOVOS ANIMES RECOMENDADOS PARA VOCÊ!