• Juninho Bil Olá! Eu sou o Juninho Bil, apaixonado por anime e mangá desde que nasci. Criei este site para fazer reviews de animes que eu curti e meus amigos também recomendam. Sinta-se à vontade para ler e deixar seus comentários! And Let's rock and roll galerinha!!!!!!

      Dagashi Kashi 02

      Dagashi KashiNeste episódio Hotaru tenta convencer Kokonotsu a assumir a loja de doces de sua família.

      Hotaru volta a loja de doces Shikada (a loja de doces da família de Kokonotsu, só mostrou que vende doces e não fabrica, mas a família de Hotaru quer contratar o pai de Kokonotsu), e ela queria mostrar como os doces são incríveis, primeiro ela ama doces, depois ela percebe que Kokonotsu está sozinho, tomando conta da loja.

      Ela mostra um doce que é conhecido como cerveja para crianças (é uma espécie de suco, com espuma, mas sem álcool e possui todos os aspectos visuais de uma cerveja, coloca-se um comprimido em um copo de agua e pronto), na verdade já vi cerveja para crianças, só que sempre é um pó efervescente que coloca na água, esse do comprimido, eu nunca tinha visto.

      E em outra parte Kokonotsu está com Saya e Hotaru tenta convencer como os doces são bons, mostrando um brinquedinho que é feito de doce, e fazendo uma analogia com esse doce, com uma mensagem que ele deve seguir o exemplo dos mais velhos, como não deu certo, ela falou que ele deveria assumir os negócios da família. Saya percebeu o que estava em jogo, concordou com Hotaru (Saya não liga para doces; ela só quer que Kokonotsu fique perto dela.

      Neste anime aparece uns nomes e marcas de doces, que provavelmente este anime foi patrocinado por alguma ou algumas empresas de doces japonesa (não cheguei a pesquisar, estou apenas imaginando isso, mas óbvio que isto é pura especulação).

      Curta no link abaixo: https://www.animestelecine.com/online/dagashi-kashi-episodio-02/

      Animes estão fazendo sucesso no mundo todo, espalhando-se pelos Estados Unidos, América Latina, Ásia (veio de lá, né), Canadá (oportunidade de como imigrar para Quebec). Aqueles olhões com rosto limpo que parece sempre resultado de oxinova, atraem fãs ao redor do globo. No Brasil não poderia ser diferente. O único problema é que muitos episódios não estão dublados para o Português, como esse aí de cima, mas, vai legendado mesmo.